sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bem-estar social, educação e meio ambiente.

Nesses três pilares, nossa Organização Não Governamental (O.N.G.), atua, tendo como prioridade o bem-estar do ser humano, tendo como meta, agir na educação de um povo para mudar sua perspectiva quanto a preservação do Meio Ambiente, e na preservação da vida em nosso planeta.
Pensando nisso atuamos, nas áreas do Meio Ambiente, onde tratamos apenas das questões ambientais, e em questões próprias da Nossa Mãe Natureza, com a meta de conscientizar todas as pessoas da importância de se preservar a sua casa, o seu habitat, respeitando também o habitat de todos os seres vivos.
Na área da educação, agimos na conscientização das pessoas, para as questões da Natureza, tendo como baseo lado da sociedade, onde precisa-se que todos tenham a plena consciência, que está inserido na natureza, por isso precisa cuidar dela, onde acreditamos que sem a natureza a vida acabará.
O bem-estar social, vem com esses dois pilares anteriores, pois tendo como base a preservação e a conscientização para uma educação de preservação e cuidado com o mundo em que vivemos, temos a base para o bem-estar social, unindo a cultura com a natureza, todos podemos viver com qualidade e sem desigualdade social, que é o mal que atinge pessoas em todo o mundo, com fome, guerras, e doenças que podem ser controladas. Bem como as catastrófes naturais que cada vez mais destróem a cada nova ocorrência.
Pensando num mundo de preservação e bem-estar social, surge a O.N.G. Amigos da Natureza, com sua luta por um mundo melhor, para nós, e pensando nas gerações vindouras, pois sem preservar, seus filhos e netos, não poderam viver nesse mundo que hoje você vive e conhece. Pense nisso e comece hoje mesmo a mudar suas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário