sexta-feira, 8 de julho de 2011

Palavra do Presidente: Preservação, Cuidado e Amor, com nossa Mãe.

Toda semana no blog, a palavra do presidente, debatendo temas importantes para o bem estar do nosso planeta.

Olá a todos que visitam esse espaço na internet a favor da Nossa Mãe maior e a favor do bem-estar humano, assim  podemos definir a Organização da qual eu faço parte com muito prazer como Presidente, a O.N.G. Amigos da Natureza.
No primeiro tema de meu espaço, quero debater acerca da preservação, do cuidado e do amor que devemos ter por Nossa Mãe maior, sim a Mãe universal: Nossa Mãe Natureza. Quero debater o cuidado que temos com nossa casa, e muitas vezes não temos o mesmo cuidado com Nosso habitat natural.
Amamos nossa mãe, fala-se até que amor de mãe é um amor que não tem como mensurar, ou como comparar com qualquer outro amor, isso para mim é irrevogável, amo minah mãe de uma forma ímpar, mas quero falar de nossa Mãe maior, a Mãe que gera a vida a todos os seres vivos, a Mãe que ama todos os seus filhos, a Mãe que nos faz viver, a nossa Mãe Natureza.
Como estamos preservando, cuidando e amando nossa Mãe, Como eu estou fazendo isso? Como você está fazendo isso? Como cada um de nós está preservando nossa vida? não ter amor pela Mãe Natureza é o mesmo que não ter amor pelo viver, pela vida. É não ter amor por seus filhos, por seus netos, suas gerações futuras.
Nossa mãe natureza, encontra, por vezes filhos que não a amam verdadeiramente, comos e deve amar uma Mãe, esses filhos destróem a própria Mãe, matam sua própria Mãe, pensando apenas no momento em que está vivendo, pensando em um pedaço de papel que saiu da Própria Mãe Natureza, criado por um de seus filhos. Muitas vezes nossa Mãe Natureza, se defende da maneira que consegue, e faz sofrer seus filhso, que antes não pensaram nela. Sua defesa, vem por meio de Tsunamis, "Desastres Naturais", desmoronamentos, seca, enchente, etc. Nós filhos dela ainda se achamos no direito de culpa a própria Mãe natureza, por tudo isso, e nós, porque não amamos ela como se deveria?
Ame sua Mãe maior, incondicionalmente, verdadeiramente, não faça ela sofrer, pois ela ´pode se zangar e fazer você sofrer. Preserve, cuide, ame e viva, Não ame sua Mãe Natureza e deixe a vida morrer.

Obrigado a todos, até apróxima semana.

Daniel Jessé Panatta
Presidente da O.N.G. Amigos da Natureza

Você pode também enviar seu texto para publicação, faça também parte desse Debate, faça parte do cuidado e amor pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário