sexta-feira, 8 de julho de 2011

Palavra do Presidente: Preservação, Cuidado e Amor, com nossa Mãe.

Toda semana no blog, a palavra do presidente, debatendo temas importantes para o bem estar do nosso planeta.

Olá a todos que visitam esse espaço na internet a favor da Nossa Mãe maior e a favor do bem-estar humano, assim  podemos definir a Organização da qual eu faço parte com muito prazer como Presidente, a O.N.G. Amigos da Natureza.
No primeiro tema de meu espaço, quero debater acerca da preservação, do cuidado e do amor que devemos ter por Nossa Mãe maior, sim a Mãe universal: Nossa Mãe Natureza. Quero debater o cuidado que temos com nossa casa, e muitas vezes não temos o mesmo cuidado com Nosso habitat natural.
Amamos nossa mãe, fala-se até que amor de mãe é um amor que não tem como mensurar, ou como comparar com qualquer outro amor, isso para mim é irrevogável, amo minah mãe de uma forma ímpar, mas quero falar de nossa Mãe maior, a Mãe que gera a vida a todos os seres vivos, a Mãe que ama todos os seus filhos, a Mãe que nos faz viver, a nossa Mãe Natureza.
Como estamos preservando, cuidando e amando nossa Mãe, Como eu estou fazendo isso? Como você está fazendo isso? Como cada um de nós está preservando nossa vida? não ter amor pela Mãe Natureza é o mesmo que não ter amor pelo viver, pela vida. É não ter amor por seus filhos, por seus netos, suas gerações futuras.
Nossa mãe natureza, encontra, por vezes filhos que não a amam verdadeiramente, comos e deve amar uma Mãe, esses filhos destróem a própria Mãe, matam sua própria Mãe, pensando apenas no momento em que está vivendo, pensando em um pedaço de papel que saiu da Própria Mãe Natureza, criado por um de seus filhos. Muitas vezes nossa Mãe Natureza, se defende da maneira que consegue, e faz sofrer seus filhso, que antes não pensaram nela. Sua defesa, vem por meio de Tsunamis, "Desastres Naturais", desmoronamentos, seca, enchente, etc. Nós filhos dela ainda se achamos no direito de culpa a própria Mãe natureza, por tudo isso, e nós, porque não amamos ela como se deveria?
Ame sua Mãe maior, incondicionalmente, verdadeiramente, não faça ela sofrer, pois ela ´pode se zangar e fazer você sofrer. Preserve, cuide, ame e viva, Não ame sua Mãe Natureza e deixe a vida morrer.

Obrigado a todos, até apróxima semana.

Daniel Jessé Panatta
Presidente da O.N.G. Amigos da Natureza

Você pode também enviar seu texto para publicação, faça também parte desse Debate, faça parte do cuidado e amor pela vida.

Música e Meio Ambiente.

Toda semana trarei a vocês em forma de música, a importância do nosso Meio Ambiente, a importância da nossa Mãe Natureza.
Nessa semana, compartilho com vocês o som da Banda Jah Live, que tem como nome Preservar, assista o vídeo e pense na importância de se preservar a água em nosso mundo:

Preservar o que nos dá a vida!

Bem-estar social, educação e meio ambiente.

Nesses três pilares, nossa Organização Não Governamental (O.N.G.), atua, tendo como prioridade o bem-estar do ser humano, tendo como meta, agir na educação de um povo para mudar sua perspectiva quanto a preservação do Meio Ambiente, e na preservação da vida em nosso planeta.
Pensando nisso atuamos, nas áreas do Meio Ambiente, onde tratamos apenas das questões ambientais, e em questões próprias da Nossa Mãe Natureza, com a meta de conscientizar todas as pessoas da importância de se preservar a sua casa, o seu habitat, respeitando também o habitat de todos os seres vivos.
Na área da educação, agimos na conscientização das pessoas, para as questões da Natureza, tendo como baseo lado da sociedade, onde precisa-se que todos tenham a plena consciência, que está inserido na natureza, por isso precisa cuidar dela, onde acreditamos que sem a natureza a vida acabará.
O bem-estar social, vem com esses dois pilares anteriores, pois tendo como base a preservação e a conscientização para uma educação de preservação e cuidado com o mundo em que vivemos, temos a base para o bem-estar social, unindo a cultura com a natureza, todos podemos viver com qualidade e sem desigualdade social, que é o mal que atinge pessoas em todo o mundo, com fome, guerras, e doenças que podem ser controladas. Bem como as catastrófes naturais que cada vez mais destróem a cada nova ocorrência.
Pensando num mundo de preservação e bem-estar social, surge a O.N.G. Amigos da Natureza, com sua luta por um mundo melhor, para nós, e pensando nas gerações vindouras, pois sem preservar, seus filhos e netos, não poderam viver nesse mundo que hoje você vive e conhece. Pense nisso e comece hoje mesmo a mudar suas atitudes.

Sejam todos bem vindos.

Agradecemos a visita de cada um de vocês, pois sabemos que a preservação do Meio Ambiente, assim como a mudança na educação de um povo podem contribuir para a melhoria da qualidade de vida de cada ser humano, assim contamos com seu apoio, para deixarmos esse mundo melhor.
Participe conosco, envie dúvidas, críticas, sugestões, denúncias, elogios para nossa Organização ser melhor a cada dia.
Daniel Jessé Panatta.
Presidente da O.N.G. Amigos da Natureza