segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Projeto Percorrendo o Estado de Santa Catarina com Educação para o Meio Ambiente

Lançado no dia 25 de fevereiro de 2012, o Projeto Percorrendo o Estado de Santa Catarina com Educação para o Meio Ambiente, visa a realização de palestras em Escolas, Centros de Educação e em Instituições.
O Projeto, tem como meta, realizar Palestras em todos os municípios do Estado de Santa Catarina, levando em cada local de palestra uma muda de árvore nativa de cada região, respeitando a diversidade da fauna e flora que é grande em nosso Estado.


O Presidente da O.N.G. Amigos da Natureza, pede a compreensão de todos para a realização dos eventos. Informa ainda que as palestras, serão realizadas se permitidas pelos gestores de cada instituição. Serão realizadas tanto palestras para Educação Infantil, para o Ensino Fundamental e para o Ensino Médio, com materiais e profissionais de nossa Entidade, todos qualificados para realizar eventos desse porte. O início das palestras acontecerá no mês de março, e o Projeto terá fim no mês de dezembro deste ano, onde será realizado evento de encerramento, com a plantação de mais de 500 mudas de árvores, simultaneamente em todo o Estado de SC.
Metas:
Realizar Palestras em todos os municípios catarinenses.
Levar a Educação Ambiental para todo cidadão.
Em cada palestra, a plantação de uma muda de árvore nativa.
Uma vida melhor para todos, com respaldo na consciência ambiental.

Para mais informações, ligue: (049) 9901-4521, Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário